Como Comprar

1 - Escolha a categoria e clique sobre ela.

2 - Clique sobre a foto do produto ou em "Detalhes do Produto".

3 - O pagamento será efetivado através do Pagseguro, ao final da compra você será redirecionado(a) ao site do Pagseguro.

3 - Ao clicar no botão "Comprar", o mesmo será adicionado ao seu carrinho.

4 - No Carrinho:

Se você já possui cadastro: coloque seu Login e Senha no campo CLIENTES;

Se Você não possui cadastro: clique em REGISTRAR E FINALIZAR COMPRA;


5 - Preencha o Cadastro: Caso for escolher pagamento via Cartão de Crédito, coloque as informações de acordo com o mesmo, ou seja, nome gravado no cartão, endereço igual ao da fatura, para evitar atraso no processo de autorização por parte da sua administradora de cartão.

6 - Por Favor Leia com muita atenção e Concorde com os termos de compra, caso não concorde com as condições, desista da compra.

7 - Clique em Enviar Registro.

8 - Aponte o endereço de entrega e clique em Próximo.

9 - Selecione o método de envio: SEDEX ou PAC e clique em Próximo. Detalhe: Os prazos, bem como a entrega dos produtos são estimados em dias úteis e são de responsabilidade dos Correios, a Legoplace pode intervir junto aos Correios em caso de atrasos, extravios, greves e outros motivos de força maior em defesa do cliente, porém o mesmo deve acompanhar o "status" da entrega através de código recebido por email e comunicar para a Legoplace a reclamação por telefone (41) 3524-8107, email (lego@legoplace.com.br) ou por formulário contido neste site na guia "Fale Conosco". Como forma de proteger o Cliente a Legoplace faz seguro de todos os envios, em caso de extravio ou furto/roubo do pedido específico do cliente a Legoplace restituirá o valor total do pedido (produto+postagem) integralmente ao cliente. Em caso de atrasos o cliente deve nos comunicar o mesmo para que possamos intervir junto aos Correios e procurar a melhor solução.

10 - Verifique se os dados estão corretos e Confirme o pedido. Pronto! Você será redirecionado(a) ao site Pagseguro onde escolherá a forma de pagamento que desejar:

- Boleto Bancário (após o pagamento de 1 a 3 dias para a confirmação do mesmo)
- Cartão de Crédito: Todas as Bandeiras (após o pagamento de 1 a 2 dias úteis para a confirmação do mesmo)
- Transferência Eletrônica (após o pagamento de 1 dia útil para a confirmação do mesmo)

Para sua segurança o site do pagseguro faz verificações para liberar o pagamento para a Legoplace, o que pode retardar o envio. Obs: Este tempo não depende da Legoplace e sim das verificações efetuadas pelo site do pagseguro.

www.pagseguro.com.br ou  (11) 5627-3440
Atendimento das 08:00hs às 20:30hs.


Após o status da compra ter sido modificado de em análise para aprovado, monitore o seu e-mail, pois enviaremos o código de envio do produto. Fique tranquilo, pois mantemos estoque de nossos produtos. Seu pedido será acondicionado em embalagem externa para que chegue perfeitamente até você sem avarias.